Política de Troca
Loja virtual:
A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.
Para que a troca ou devolução de produtos seja feita, o mesmo deve estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1° vida da Nota Fiscal de venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Razões para troca:
- Casos de insatisfação, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento para troca;
- Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca. Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:
7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
30 dias corridos para troca em produtos nacionais
90 dias corridos para troca em produtos importados
Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.
Loja física:
Condições do produto para trocas e devoluções
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1° vida da Nota Fiscal de venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.
Razões para trocas e devoluções
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 3 dias corridos após o recebimento para troca.
Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.
Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:
7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
30 dias corridos para troca em produtos nacionais
90 dias corridos para troca em produtos importados
Para saber em qual situação seu produto se enquadra, basta olhar nas informações técnicas na página do produto.